terça-feira, 14 de agosto de 2012


Atividade 1.2.

Quem sou como professor e Aprendiz?

Sou uma professora cheia de esperança, preocupações, ideais e muitas expectativas, diante dos avanços tecnológicos estou sempre aprendendo.



O que é ser professor hoje?



Sei que ser professor é um grande desafio. Para mim aconteça o que acontecer, o professor continua sempre professor pode haver mudança nas características, como: professor ruim, feio, grosso, alto,bom, meigo, etc...,mas na identidade do professor,não. É nosso dever transmitir os conhecimentos usando as tecnologias ou não. O que é necessário mudar são as formas de trabalhar, os mecanismos os equipamentos que temos na escola para ajudar na missão de passar os conhecimentos. Hoje é necessário que os educadores utilizem as ferramentas que existe na escola com sabedoria.



Quem sou eu (professora) neste contexto?



Me encontro inserida nesse mundo dos avanços tecnológicos sou uma professora interativa, participativa, gosto de ler de inovar meus conhecimentos, buscando sempre o que pode proporcionar prazer e satisfação em aprender cada vez mais. Não quero ser um professor sem utilidade. Por isso não me contento só com as teorias, busco também a prática, Procuro aprender e me atualizar no dia a dia. O professor é sempre em qualquer lugar do mundo, a grande diferença é, a motivação, a dedicação,responsabilidade e o amor pela profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário